Blogs

Seguidores

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

50 Cent volta a atacar Lil Wayne em novo som

50 CentTudo indica que a batalha lírica entre Lil Wayne e 50 Cent ainda dará muito o que falar. 50 começou a atacar o astro de Nova Orleans ao chamá-lo de "prostituta" pelo fato do mesmo fazer participações em sons de vários artistas.

Lil Wayne passou a impressão de não querer se envolver em uma batalha de rimas com 50, mas resolveu atacar o desafeto em uma faixa intitulada Lousianimal.

Muitos alegaram que Louisianimal era uma faixa antiga que vazou acidentalmente, mas 50 Cent não acreditou nesta possibilidade. O rapper voltou a atacar Lil Wayne em um novo som, intitulado Play this On The Radio, onde também dispara ataques contra Oprah Winfrey e Kanye West, se referindo ao último como "um via**".

50 Cent revelou que atacou Lil Wayne pelo fato do rapper não ter justificado os versos de Louisianimal e continuar se aliando com seus rivais.

Ele não identificou se o material é novo ou não. Se algo antigo meu vazasse, eu viria a público e diria 'isso é material antigo'. A faixa é nova para o público, eles não entendem isso, explicou 50. O público está tipo 'Ele atacou o 50 sem motivos!' Eu estava lá relaxando e fiquei tipo 'O que ele disse?' Eu estava gravando um filme quando escutei o som pela primeira vez, fiquei tipo 'O que esse neguinho disse?'

Quando perguntado se considerava Wayne um adversário a altura, 50 disse não acreditar que o rapper da Cash Money está no mesmo nível que ele.

Se ele responder o som eu vou lançar uma bomba no rabo dele. Vai ser difícil eu sair da cola dele por um bom tempo. Eu realmente não o vejo como uma competição. Ele não está no meu nível, disse 50. Ele tem um belo álbum, mas eu acho que ele encheu o saco do público porque apareceu em muitos sons. Ele é um artista talentoso, você não pode tirar isso dele. Mas se você colocá-lo em uma posição de disputa comigo, minha consistência irá quebrar o pescoço dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário